O filme Meu Malvado Favorito é uma animação que conta a história do vilão Gru, que depois de um longo tempo buscando ser o maior vilão do mundo, decide roubar a Lua para provar que é o melhor. Ele tem como ajudantes seus Minions, pequenas criaturas amarelas que são responsáveis por parte da comédia e das aventuras do filme.

O primeiro filme da série deu início a todo sucesso da franquia e se tornou um clássico, sendo indicado ao Oscar de Melhor Animação em 2011. A trama é cheia de aventuras e ensinamentos, mostrando que nem todo vilão é tão mal assim.

Para quem procura um filme leve e divertido para assistir em família, Meu Malvado Favorito é a escolha certa. A animação é recomendada para todas as idades e promete muitas risadas.

O download do filme em MP4 é uma boa opção para quem quer assistir em qualquer lugar, seja no celular, tablet ou notebook. O formato MP4 é bastante popular e não costuma ter problemas para ser reproduzido em diferentes dispositivos.

Além disso, a possibilidade de fazer o download garante que o filme esteja disponível sempre que quiser assistir, sem depender de conexão com a internet ou ter que acessar plataformas de streaming.

Portanto, se você ainda não assistiu ou quer rever o primeiro filme da série Meu Malvado Favorito, não perca a oportunidade de fazer o download em MP4 e garantir muita diversão e entretenimento para toda a família!