Desde sua estreia em 2010, Meu Malvado Favorito se tornou uma das animações mais populares de todos os tempos. Com sua comédia envolvente, personagens cativantes e uma trama divertida, o filme conquistou públicos de todas as idades.

A história gira em torno de Gru, um vilão mal-humorado que tem um plano ambicioso: roubar a lua. Quando suas tentativas falham repetidamente, ele se vê obrigado a adotar três meninas órfãs para ajudá-lo em sua missão. Para sua surpresa, elas acabam trazendo à tona um lado mais suave em Gru - o amor paterno.

Além da história emocionalmente envolvente, Meu Malvado Favorito também trouxe ao mundo os personagens favoritos de todos - os Minions. Essas criaturas amarelas hilárias que falam uma língua incompreensível se tornaram um fenômeno cultural por si só, ganhando seu próprio filme em 2015.

A animação também encheu seus filmes de referências pop, desde paródias de Star Wars até piadas sobre aplicativos de namoro online. Toda essa loucura é compensada com animação incrível, que transforma os personagens em versões desenhadas incrivelmente detalhadas de si mesmos.

No final das contas, Meu Malvado Favorito é uma história envolvente sobre como o amor pode mudar uma pessoa. Se você ainda não assistiu a este clássico da animação, é hora de se juntar à jornada de Gru e seus Minions.

Venha rir com a comédia hilariante e se encantar com a história emocionante de Meu Malvado Favorito - um filme para toda a família.